quarta-feira, 15 de julho de 2009

IDALVO'S Restaurant


Strogonoff de camarão-rosa

É pessoal, frutos-do-mar é bom demais, né?

Nesta última quarta-feira visitamos um restaurante chamado IDALVO'S. É um restaurante muito bacana, simples, mas com as duas características que eu, como consumidora, mais aprecio em um restaurante:

- Comida com ALTÍSSIMA qualidade (deliciooooosa!);
- Atendimento nota 1000!

Esse prato acima é o "humilde" strogonoff com camarão-rosa, a pedido da minha mãe. O sabor de todos os pratos estava maravilhoso! Para a informação mais detalhada do que comemos, aí vai a lista:

- Entrada:

Casquinha de siri e isca de peixe com molho tártaro

(Não tinha como recusar uma casquinha de siri porque, convenhamos, uma das melhores e mais apreciadas entradas em um restaurante de frutos-do-mar é a casquinha-de-siri, que estava por sua vez EXPLÊNDIDA. Nota: 10 E a isca de peixe, que dá um leve toque de praia, uma entrada simples, que de simples não tinha nada, mas que marcou bem a qualidade do peixe neste restauranteNota: 10)

- Prato principal:

Strogonoff de camarão-rosa e Moqueca de Camarão

(O strogonoff estava muito bom, para dizer a verdade achei que o tempero podia estar mais acentuado, o que tornou esse prato MARAVILHOSO foram os camarões, que por serem da qualidade ROSA, tinham um sabor MUITO, MUITO bom, impossível de explicar. Nota: 9.0. A Moqueca de Camarão estava simplesmente DE-LI-CI-O-SA, para não dizer perfeita. Além do camarão-rosa, tinha polvo, peixe, palmito (é, palmito, na hora que vi, pensei que não ia gostar, mas amei.), azeitonas, entre outros ingredientes, que deixaram este prato fantástico. Nota: 9.5)

- Sobremesa:

Petit Gateau e Creme de papaya com cassis

(É gente, essa sobremesa fechou com chave de ouro essa nossa primeira análise. O petit gateau estava maravilhoso, saboroso e com todos os requisitos mínimos para ser perfeito, o que deixou este mais especial foi a decoração do prato, postado abaixo, muito, muito bacana mesmo. O que baixou um pouco a nota dele foi a bola de sorvete de pistache que não combinou muito com o bolinho (gateau).Nota: 9. O Creme de papaya estava ÓTIMO, leve, no ponto! Nota: 9.8.)


Petit Gateau

Para quem quiser mais informações sobre este restaurante nota média 9.8, que por sua vez arredondamos para 10, por causa da qualidade no serviço, segue algumas informações do mesmo:


Site: http://www.idalvos.com.br/
Endereço: Rua Erasmo Braga, 235 - Bonfim, Campinas - SP
Telefone: 3242.0474
E-mail: idalvos@idalvos.com.br


PS: Os garçons, donos e demais colaboradores deste restaurante estão de parabéns! Obrigada por trazer orgulho à cidade de Campinas

0 comentários:

Tasting   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP